AVISO!!

Bom pessoal o servidor onde eu hospedava os arquivos excluiu minha conta e por isso tem muitos links fora do ar eu estarei consertando com um tempo mas mesmo assim continuarei postando normalmente obrigado.

Esqueceram de Mim (Home Alone) (1990) DVDRip

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 · Posted in

Sinopse
Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!
Ficha Técnica
Título no Brasil: Esqueceram de Mim
Título Original: Home Alone
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 1990
Direção: Chris Columbus
Elenco
Macaulay Culkin … Kevin McCallister
Joe Pesci … Harry
Daniel Stern … Marv
John Heard … Peter McCallister
Roberts Blossom … Marley
Informações
Tamanho: 700 Mb
DVDRip, Avi
Legendado

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.