AVISO!!

Bom pessoal o servidor onde eu hospedava os arquivos excluiu minha conta e por isso tem muitos links fora do ar eu estarei consertando com um tempo mas mesmo assim continuarei postando normalmente obrigado.

Ela Dança, Eu Danço 4 (Step Up Revolution) (2012) DVDRip

sábado, 17 de novembro de 2012 · Posted in , ,

Sinopse
Emily é filha de um milionário, mas decide ir em busca do sonho de se tornar dançarina. No caminho ela se apaixona pelo dançarino e líder de um grupo de Flash
Ficha Técnica
Título no Brasil: Ela Dança, Eu Danço 4
Título Original: Step Up Revolution
País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Musical / Romance
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
Direção: Scott Speer
Elenco
Cleopatra Coleman … Penelope
Misha Gabriel Hamilton … Eddy
Ryan Guzman … Sean
Michael ‘Xeno’ Langebeck … Mercury
Stephen Boss … Jason
Informações
Tamanho: 700 Mb
DVDRip, Avi
Legendado

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.